Você tem corrimento? Saiba como tratar!

corrimento

Muitas mulheres sentem coceiras, alergias, mau cheiro, corrimentos entre outros problemas que podem ser evitados cuidando bem da higiene e vestimenta da região íntima. 1) Dê preferência ao sabonete liquido de glicerina para fazer a higiene intima e não precisa colocar o dedo lá dentro para lavar.   2) Utilize apenas sabão de coco para… Continue a ler Você tem corrimento? Saiba como tratar!

Quem nunca ficou mais irritada no período pré menstrual?

…ou teve alguém que lhe disse que você estava mais irritada do que o normal neste período? Além das variações de humor algumas mulheres também se queixam de inchaço, dores nos seios e dores de cabeça até uma semana antes da data da próxima menstruação. Isso ocorre pela variação hormonal deste período do ciclo menstrual… Continue a ler Quem nunca ficou mais irritada no período pré menstrual?

Como saber se os calores são da menopausa?

A menopausa costuma ocorrer na mulher brasileira entre os 40 e os 55 anos, a menstruação começa a falhar até um certo período em que ela para de descer, sendo que os calores geralmente acompanham esta irregularidade menstrual.  É importante excluir outras causas de calores e suor importante como ansiedade, alergia grave, consumo de álcool… Continue a ler Como saber se os calores são da menopausa?